O que acontece quando você não tem um seguro?
Não ter um seguro pode trazer diversas consequências negativas em caso de imprevistos, seja para carro particular ou para sua frota de veículos. Se o seu carro for roubado ou furtado, por exemplo, você terá que assumir todas as despesas sozinho. O mesmo vale para acidentes de trânsito, em que você precisará pagar pelo conserto do seu carro e, em caso de danos a terceiros, arcar com indenizações e despesas médicas.
Situação que é diferente quando você tem um seguro, onde pode escolher o tipo de cobertura que melhor se adapta às suas necessidades, ao seu orçamento e tamanho da sua frota. Existem várias opções, que vão desde a básica, cobrindo apenas danos a terceiros, até a mais completa, que inclui cobertura para roubo, furto, colisão e danos causados por fenômenos naturais, por exemplo.
O seguro auto também pode incluir serviços adicionais, como guincho, carro reserva, assistência 24 horas e muito mais. Tudo para garantir que você esteja sempre protegido e tranquilo em caso de imprevistos.